29 outubro 2008

Garganta de El Chorro



Tropecei neste video, por entre a tralha da Net. É arrepiante.

Fez-me lembrar que nos idos de 1993, carregadinho de testosterona, também por lá andei a cheirar. Apre!

23 outubro 2008

Estou é parvo.

BARACK OBAMA OU JOHN MCCAIN?... E SE NÃO FOSSE NENHUM DELES?


O voto é uma arma. RA (rir alarvemente)

17 outubro 2008

Credit Crunch 101

Não me convencem com esta explicação.
Estão lembrados daquele grupo que tentou impedir que o Large Hadron Colider (nome macho!) fosse iniciado? Que poderia criar um buraco negro que engoliria a Terra?
Pois é. Eu suspeito que os maganos estavam cobertos de razão.
É que nunca mais se ouviu falar da geringonça. Dizem que a avariou.
Para mim aquilo deu bernarda e o povo científico cavou...deu às de vila diogo para não pagar a loiça partida. Aquilo era tudo malta das universidades e o catano e toda a gente sabe que a estudantada gosta é de queima da fitas e borgas e não é lá muito responsável.
De maneiras que ou muito me engano ou o grande colidor de hadrões (sheesh) está para lá a funcionar em roda livre, a criar buracos negros à toa, como quem coze moletes.
Qualquer analfabeto sabe que o buraco negro é uma cena marada e que se não for manuseado com cuidado, cumprindo todas as regras de higiene e segurança no trabalho, o dito desata a engolir coisas que é um disparate.
Ora estando o maquinismo instalado na Suíça, é muito natural que os buracos negros aí criados se especializem em engolir dinheiro, mercê da abundância em que este aí ocorre (melhor dito: ocorria).
Os governantes do mundo têm tentado esconder o óbvio, descarregando mares de notas no buraco negro, na esperança de aplacar a sua voracidade e tentar evitar que ele comece a engolir outras utilidades, bem mais necessárias do que o dinheiro. Esse perigo é bem real e aconteceu por estes dias, quando o abastecimento de dinheiro relaxou um pouco e pumba! o buraco engoliu a Islândia como se fosse um figo.
Esconder esta realidade é tapar o sol com uma peneira: o Large Hadron Colider é o responsável pela crise financeira mundial. Eles bem avisaram.
Eu sei disso de fonte segura, porque já tenho um buraco negro no bolso das calças, que ainda agora lá pus uma nota de 10 euros e ela já lá não está.
Quando o dinheiro acabar, prevejo que, sendo suiço, o buraco, também por razões de especialização, se vire para o chocolate e depois para as vacas. Isso vai dar-nos uma folga de 10 anos. Vou aproveitar para me por de bem com a minha consciência, antes de ser devorado.
Por ela ou pelo buraco.


10 outubro 2008

Farfallas, pousem !


Última hora: Continua a monte o perigoso cadastrado que foi surpreendido pela polícia a sonhar ao volante. As autoridades alertam que o indivíduo, de estatura meã, pode ser facilmente reconhecido pelo seu brilhozinho nos olhos, que acompanha de um sorriso idiota. A população deve abster-se de o abraçar, para evitar cumplicidades sistémicas.