|
31 de Janeiro de 2008
Mentiras, ora vibrantes ora piedosas, sobre viagens nunca feitas, em universos paralelos e outros locais manhosos e mal iluminados.
mar de lessa.mp3 |
Nitidamente enferrujado, mas estou de volta às loops e mixes.
The DJ is back in da house...eheheheh
Ale by Alo.mp3 |
Os computadores têm certas necessidades. Convém fazer uma limpeza períódica do lixo que neles se vai acumulando. É como ter um enorme sótão virtual onde se vão acumulando o pó e as recordações das viagens.
Desleixado que sou, porém, são muito pouco frequentes essas limpezas, pelo que, sempre que encho o peito e deito a mão ao espanador digital, é como fazer uma "trip down memory lane".
Raramente limpo mais do que meia dúzia de ficheiros, pois rapidamente fico a pasmar, incrédulo, perante as coisas que fui fazendo ao longo dos anos.
Hoje tropecei nisto.
Apesar de da música não saber mais do que carregar no botão do "play", em Dezembro de 2004, com recurso a um programinha de computador, perdi horas insanas a colar os sound bytes da obra prima que, muito pintas, chamei "Ale by Alo".
Maravilhado, perante o resultado final, em delírio (certamente alguma febre), achei que o próximo passo seria, no mínimo, a MTV, seguida de uma vida delicodoce, suportada pelos direitos de autor que fariam jorrar na minha conta bancária sucessivas ondas de dinheiro.
A mix tinha o propósito de homenagear alguém de forma original e arrasadora. O objecto da homenagem, felizmente, não ligou pevide, poupando a MTV, o mundo e, principalmente, eu próprio, a muitas figuras tristes, obrigado!
Não obstante isso, ficou para minha diversão e memória pessoal.
E para perceber que a motivação é mesmo a alavanca do mundo.
É só clicar no play e conferir.
Podemos ser heróis, nem que seja só por um dia.
O Bowie, nesta, é bom, porra. E a guitarrista careca é intrigante qb.